quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mostra "Arte de Casar"

Mostra Arte de Casar ajuda noivos para hora do sim

A cada ano, mais baladeiros estão se afastando dos agitos e se casando em todo o Brasil, No RN, segundo dados do IBGE, por ano, mais de 12.000 casamentos são realizados aqui no estado.

O setor que movimenta e organiza “os casórios” se transformou numa indústria cheia de ramificações, com um publico alvo disposto a investir para transformar a hora do -sim- num momento inesquecível, pois cada vez mais, é preciso maior planejamento e atenção aos mínimos detalhes.

Com o objetivo de facilitar o acesso de noivas e noivos de Natal a esse mercado, o Hotel Escola Barreira Roxa realiza no dia 18/06 a mostra “Arte de Casar”. O evento é uma oportunidade para o público conferir num só lugar, os melhores produtos e serviços disponíveis no ramo, fechar contratos e, participar de sorteios.

A programação inclui, além da exposição de produtos e serviços, desfile de vestidos de noivas e de trajes para noivos, pajens e daminhas, com abertura da cantora potiguar Michelle Lima. A expectativa é reunir 20 expositores de diferentes segmentos e 100 visitantes selecionados, entre noivas, noivos e familiares.

O evento será beneficente. Para participar os participantes terão que doar, no mínimo, um pacote de leite em pó. As doações serão passadas pelo Senac, por meio do Programa Mesa Brasil SESC RN, a instituições sociais.

Arte de Casar – Mostra voltada para noivas e noivos do Estado.
Hotel Escola Senac Barreira Roxa – Salão Areia Preta (via costeira de Natal)
18 de junho de 2009, a partir das 18:30

Nenhum comentário: