domingo, 16 de setembro de 2007

Bons amigos

"Bons Amigos" é uma música do cantor e compositor Ivando Monte e faz parte do meu primeiro CD. Assista ao videoclipe, em tela cheia, gravado pela TV Princesa do Sol. Clique na imagem.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Michelle,
Parabéns pelo blog e obrigado por colocar o vídeo produzido por nossa webtv. Sucesso.
Lúcio Neto

Alessandra disse...

Oi Michelle! Ficou legal! A voz tá linda e é muito bom poder vê-la cantando! Vamos esperar pelos outros! Beijos e sucesso!

Unknown disse...

Você creceu rapido os anos se passaram voado e hoje vejo você com essa linda voz que Deus te deu linda como sempre, parabens pelo sucesso continue assim do seu tio Angelo Gois que DEUS continue te abençoando Beijos de todos aqui de Brasilia.

Unknown disse...

Adimirável voz, não a conhecia,mas estou agora sendo seu FÃ, numero 1,atraves de uma pessoa que canta ,ms dificilmente com voc~e, sabe quem? A querida Leilia,ela é uma pessoa magnifica,voz suave,feminina,é de familia,voc~es estão de parabens,vai conseguir estourar a nivel nacional certeza! Vou assistir voce ao VIVO,moro perto dopraia Shopping,quero comprar seu CD,mas autografado,pode ser? Adoro a leilia e agora vc,ok? bjossssss. Bons Amigos, linda musica,bom gosto vc tem.

Anônimo disse...

Assisti ao vídeo de "Bons Amigos", bela canção. Sua voz, de uma suavidade ímpar, chega rápido e, como costumo dizer, encanta! Gostei do que vi e ouvi. Beijos e sucesso!

Unknown disse...

Esse comentário acima é meu Marcelo Pegado.